Eleição para Coordenação do Curso – 2024 a 2026

07/11/2023 08:26

O Diretor em Exercício do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação – Prof. Dr. Rafael dos Reis Abreu -, no uso de suas atribuições, CONVOCA ELEIÇÃO PARA COORDENADOR (A) E SUBCOORDENADOR (A) DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO CENTRO TECNOLÓGICO, DE CIÊNCIAS EXATAS E EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, PARA INVESTIDURA NO CARGO A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2024.

A eleição ocorrerá em uma sessão virtual única na plataforma digital RNP, https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/secretaria-dos-colegiados-do-cursos-cte-ufsc-blumenau, através da ferramenta enquete, no dia 21/11/2023 (terça-feira), às 14h. A votação será conduzida pela Comissão Eleitoral.

As inscrições serão das 8h do dia 09 de novembro de 2023 até às 17h do dia 10 de novembro de 2023, encaminhado por meio digital à Secretaria da Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação da UFSC, no e-mail matematica.bnu@contato.ufsc.br.

O edital pode ser acessado aqui

O formulário pode ser acessado aqui