Orientações para o agendamento de atendimentos (ajuste excepcional)

Os estudantes que não realizarem o agendamento não terão assegurado seu atendimento, pois só serão aceitos na sala os estudantes com horário marcado.

Segue o passo a passo do agendamento e do atendimento nas salas virtuais:

1) Agende seu horário através da agenda virtual do seu curso. Ela estará do lado esquerdo do painel do Curso. Leia com a atenção as instruções constantes na agenda.

2) Você deverá clicar no link da sala virtual de espera https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/secretaria-  licenciatura-em-matematica no dia e horário agendado.

3) Você será atendido por uma das secretárias do curso. Ela te informará o momento em que o coordenador estará disponível para atendê-lo.

Por isso, ao entrar na sala aguarde o contato da secretária que irá informará o link de acesso
para a sala do coordenador pelo bate papo privado da sala de RPN, quando chegar o momento
do seu atendimento. Por isso fique atento às mensagens no canto superior da sua tela.

Seguimos à disposição pelo Whats App (48) 3721-3399 ou pelo e-mail matematica.bnu@contato.ufsc.br

Ufsc: Com ciência, pela vida