Resultado das Incrições Homologadas e Não Homologadas – EDITAL Nº 38/2023/DAE/PROGRAD Admissão por Tranferências e Retornos 2024.1

08/11/2023 15:46

A coordenadoria do curso de Licenciatura em Matemática torna público o resultado das incrições homologadas e não homologadas com indicação do item do Edital não cumprido pelo candidato, conforme previsto no cronograma retificado do EDITAL Nº 39/2023/DAE/PROGRAD.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Curso Código Nome Forma de Ingresso (Inciso I, II ou III) Categoria
Licenciatura em Matemática 751 Alex Sandro Silva de Lira I PAA-PPI
Licenciatura em Matemática 751 Geovana Teixeira Moraes I Geral
Licenciatura em Matemática 751 Maria Eduarda dos Santos Ferreira I PAA-PPI
Licenciatura em Matemática 751 Letícia Pinto e Silva II Geral
Licenciatura em Matemática 751 Manuel Rodrigues Netto II Geral
Licenciatura em Matemática 751 Rodrigo José Gomes II Geral
Licenciatura em Matemática 751 Elison Berger III Geral
Licenciatura em Matemática 756 Carolina Silva Brito I Geral
Licenciatura em Matemática 756 Felipe Binsfeld I Geral

INSCRIÇÕES NÃO HOMOLOGADAS

Curso Código Nome Forma de Ingresso (Inciso I, II ou III) Categoria Item do Edital não cumprido pelo candidato
Licenciatura em Matemática 751 Ana Paula Cabral I Geral – Formulário de Inscrição.

– Item 2.7. Os arquivos devem obrigatoriamente ser enviados em formato PDF, devendo os mesmos estar legíveis.

Licenciatura em Matemática 751 Harlisson Davi Silva da Costa I  Geral – Formulário de Inscrição.
Licenciatura em Matemática 751 João Mauricio Martins I Geral – Formulário de Inscrição.

– Histórico escolar da UFSC.

Licenciatura em Matemática 751 Alessandra de Souza Gomes II Geral – Formulário de Inscrição.
Licenciatura em Matemática 751 Victor Marcell Didziocas de Paula II Geral – Formulário de Inscrição.

– Atestado de matrícula ou de seu trancamento na Instituição de origem (atualizado)

Licenciatura em Matemática 751 Jéssica Beatriz Raizer II Geral – Histórico escolar da UFSC
Licenciatura em Matemática 751 Margarete Altenhofen III Geral – Formulário de Inscrição.

– Documentos de identificação (RG e CPF).

– Diploma de curso de graduação, devidamente registrado, ou Certidão de colação de grau.

Para quem teve sua inscrição “não homologada”, poderá interpor recurso junto a respectiva Coordenadoria de Curso (matematica.bnu@contato.ufsc.br) em 09/11/2023.

13/11/2023 Resposta do resultado dos recursos, pelas Coordenadorias de Curso, referente às inscrições não homologadas.

17/11/2023 Divulgação, pelas Coordenadorias de Curso, no site do Curso, do resultado preliminar dos pedidos de transferências e retornos deferidos.

Acesse o Edital aqui.